Casa de Cultura Carolina Taboada

Com a Casa de Cultura que tem o nome da minha filha, darei continuidade na tradição dos bons serviços, prestados pela Família Taboada à comunidade do Rio Vermelho.Serei, como se diz o Rotary Club, o continuador da missão do “Ideal de Servir”, sem nenhuma contrapartida financeira. Esse foi o legado deixado no Rio Vermelho pelo meu avô, José Taboada Vidal, e por meu pai, Nelson Taboada Souza, baluartes na construção da nova Igreja Matriz desse histórico bairro da Cidade de Salvador.
A minha modesta contribuição será nos setores religioso, cultural,educacional e de assistência social voltada aos mais carentes. Sempre que possível, as ações serão em articulação com as entidades do Rio Vermelho, o querido bairro da minha infância e adolescência. É onde também se encontra, há duas décadas, a sede da minha empresa.No futuro, o trabalho semeado pela Casa de Cultura Carolina Taboada, terá com fé em Senhora Sant‘Ana, prosseguimento sob a direção da minha filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>