Foi notícia (Nelson Almeida Taboada)

Vera Ramos Oliveira, Nelson Carvalho, Valtércio Oliveira, Nelson Taboada e Fabinho à frente

Medalha e emoção na Assembleia

De um lado estava a distinção por ser indicado a receber uma das mais altas honrarias do estado, de outro, a preocupação com uma delicada cirurgia recebida pelo netinho.

A solução foi que o desembargador Valtércio Oliveira, presidente do Tribunal Regional do Trabalho, não pensou duas vezes e resolveu levar o neto recém-operado, Fabinho Oliveira, para dividir com ele a emoção na receber o “Diploma de Cidadão Baiano”, na “Assembleia Legislativa da Bahia”, por indicação do deputado Ronaldo Carleto.

Melhor não poderia ser o momento de comemoração.

O garotinho se entusiasmou junto com a família e os amigos para celebrar a honraria.

Claro que atentamente observado pelo casal Vera Ramos Oliveira e  Valtércio Oliveira, e a enorme turma de amigos que incluía o jornalista Walter Pinheiro, presidente da Associação Bahiana de Imprensa e presidente também da Tribuna, do cronista Nelson José de Carvalho e o mega-empresário Nelson Almeida Taboada.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/2014/11/08/coluna-do-dia-08112014-2

Tribuna da Bahia, Coluna do dia 08/11/2014, Valdemir Santana

http://nelsontaboada.com.br/2015/04/13/foi-noticia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>