Sessão Solene em homenagem a Nelson Almeida Taboada

Reunida em Sessão Solene, especialmente convocada para a entrega da Medalha Thomé de Souza ao presidente da Casa de Cultura Carolina Taboada, economista Nelson Almeida Taboada, a Câmara Municipal de Salvador viveu uma noite de gala no dia 25 do mês passado.

Cerca de trezentas pessoas, muitas vindas do interior da Bahia e de outros estados, entre membros dos poderes executivo, legislativo, judiciário e militar, autoridades federais, estaduais e municipais, políticos, profissionais liberais, jornalistas, intelectuais, escritores, artistas, industriais, empresários, produtores rurais, representantes de entidades de classe, integrantes da comunidade do Rio Vermelho, amigos e familiares do homenageado.

Foi a solenidade mais concorrida na história dos últimos dez anos da entrega da maior honraria que a primeira casa legislativa do Brasil concede às personalidades com relevantes serviços prestados à primeira capital brasileira. O plenário Cosme de Farias foi pequeno para abrigar todos que foram prestigiar o evento e abraçar o empresário benemérito da cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>